Trocas e Devoluções
Para garantir a satisfação dos nossos clientes, nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao e-mail sac@lojaintensecosmeticos.com.br, respeitando os prazos indicados para cada caso. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo, em más condições, será reenviado ao remetente sem consulta prévia.
ATENÇÃO:
Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Pedido Cancelado.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.
RESSALTAMOS QUE:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 dias corridos, a contar da data do recebimento;
- A Troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o Produto na embalagem original, sem sinais de mau uso, ele passará por uma triagem no nosso centro de distribuição.
- Só realizamos troca pelo mesmo produto
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e relatando no verso o motivo da devolução;
- Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o novo item será enviado para o endereço e você receberá um e-mail com o passo a passo da troca.
-Caso a troca seja por um produto diferente, assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição e passar pela conferência, emitiremos um vale-presente no valor do produto devolvido, para que você possa realizar uma nova compra.
-Depois da liberação enviaremos o vale presente para o seu e-mail, em no máximo 2 dias.
- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada ao e- mail: sac@lojaintensecosmeticos.com.br é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição;
- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) ou cancelado(s), somando-se o valor do frete, desde que o produto não tenha sido enviado, caso contrário o valor do frete será descontado no momento do estorno;
- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
- Opções de estorno:
Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura e da data do estorno (de 30 a 60 dias).
Boleto: Será feito um depósito na conta bancária informada pelo cliente no formulário, pela instituição Pagar.me, na sua conta bancária, em até 2 dias úteis após a solicitação do estorno.